quinta-feira, 13 de março de 2014

Dar festa ou não, eis a questão!!!!

Agora com a coluna, minhas amigas estão me procurando mais para conversar à respeito de festas.
E algumas delas estão com o terrível dilema: fazer ou não uma festa!!
A dúvida fica maior ainda quando falamos de casamento e festa de 15 anos (no meu tempo era festa de debutantes!!). A maioria acha melhor pegar o dinheiro que ia gastar com a festa e ir viajar!! 
Bom, como já diz o ditado popular, se conselho fosse bom a gente vendia e não dava, mas lá vai o meu:
 Pense se o momento será único, ou seja, se o casamento, a festa de 15 anos, as bodas, o batizado vai representar muito pra você! Ou seja, se quer deixar este momento marcado com os amigos, com fotos, com o carinho dos convidados
 Se com o valor da festa daria para fazer a viagem dos seus sonhos que por mais que juntasse tempo e dinheiro, não conseguiria ter essa oportunidade
Agora a minha opinião: você não precisa abrir mão dos dois!!!
Você pode fazer uma festa para poucos convidados e depois viajar.
Dai a maioria sempre me diz: a minha família é muito grande.

fernandabolodecorado.blogspot.com

Então com esta festinha, chame poucos amigos e família, aqueles que estão sempre com vocês te apoiando e com certeza você quer que esteja do seu lado neste grande momento da sua vida.
E aquele parente que mora muito longe não vai reclamar que não foi convidado, pois para ele não será uma feessta, então não vai se sentir excluído!!!  E ele mesmo sabe que não é tão íntimo para participar da sua reunião!!! 
Ah! Também tem amigas que falam que não sabem receber, que são tímidas e não gostam de ser o centro da atenção! Portanto mais um motivo para as mini festas!
Como você irá  convidar somente os íntimos, a comemoração será agradável e irá fluir naturalmente pois não será uma convenção da sociedade, como antigamente era titulado as festas.
Não deixe passar em branco este momento da sua vida!!! Faça a festa!! E Viaje!!!!
Comemore o momento!!! 
Vamos festejar!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário